Escolha uma Página

site para pequenas e médias empresas

OBJETIVO, ENXUTO, FLEXÍVEL. PORQUE NEM SÓ DE REDES SOCIAIS SE VIVE.

Estou em todas as redes sociais! Ei, estou aqui!

Ei! Estou em todas as Redes Sociais! Estou em todos os lugares ao mesmo tempo, mas parece que não estou em lugar nenhum…

Foto de Tracy Le Blanc no Pexels

Seu site pode ser do tipo One Page, se o seu conteúdo é enxuto. Pode ter várias páginas, se você tem muito a dizer. Pode ter muitas fotos, se você prefere mostrar do que explicar, pode ser muito clean, se você for cool, pode ser vintage, se você for sentimental. Pode ser impessoal, se sua empresa for sisuda, Pode ser uma jornada pessoal, se você quer criar uma conexão profunda com as pessoas.

O importante é que seja um retrato fiel seu ou de sua empresa.

TODOS SOMOS UM PINGO NO MAR DA INTERNET

Em algum momento você percebeu que aquela história de Fan Page substituindo um site não deu muito certo. A sua Fan Page está lá, impulsionada, seus seguidores crescem, você ganha um monte de likes mas, na hora da decisão de seu público alvo, de comprar produtos ou contratar serviços, sua empresa não é levada em conta.

Sua conta do Instagram também sempre ganha um like de alguém no Cazaquistão ou Singapura. Legal, mas tudo resume-se a isso.

Depois de todo o esforço nas redes, e em algum momento alguém pergunta: “me passe o endereço de seu site?” e você quer morrer.

Ter um site, por incrível que pareça, pode ser o destaque que sua empresa precisa frente a concorrência. Isso porque o seu site é a sua casa. Ele terá a aparência que evoca os valores, filosofia, objetivos e anseios de sua empresa.

Ter o seu site trata-se, portanto, de apresentar-se para o mercado de modo diferenciado, destacando suas especialidades, guiando o seu público numa jornada de adesão às suas ideias.

 

Minha casa, minhas regras

Isso mesmo. Quando você usa uma rede social, é como morar de aluguel. Você pode convidar seus amigos, você pode pendurar seus quadros, mas basta querer quebrar uma parede para aumentar a sala e o dono do imóvel pode dizer em letras garrafais “ISSO VOCÊ NÃO PODE FAZER”. Porque a casa não é sua, não são suas regras.

Bom mesmo é ter sua casa, seu cantinho. Lá você pode pintar uma parede na cor verde e a outra em laranja. Você pode pendurar um quadro ou uma samambaia. E a casa será o reflexo de sua personalidade. Os outros podem gostar da sua casa ou não, mas é a sua casa.

Seu site, suas regras.

 

Meu site. Só meu.

Minha casa é linda. Se você não concorda a culpa não é minha…

Foto de Thgusstavo Santana no Pexels

 

TIRE SUAS DÚVIDAS

.

Pin It on Pinterest

Share This